Rabiscos do que sou, do que estou, do que desejo e não é mais ou o que pode ser. Quem sou eu? Quem estou? Quais homônimos, etc e tal me constroem? Enigmas...decifra-me...SERÁ POSSÍVEL? O espaço de meus espaços internos, externos, outros, outrem, de tantas vidas vividas. Verborragias poéticas que fazem parte de mim desde que meu mundo é mundo.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Ela... Eu... E ele?
Ela hoje está linda. Mesmo por trás de tantas nuvens carregadas de chuva, seu brilho está lá. Você viu Ela hoje? Costumava-mos nos perguntar, ou simplesmente telepatizar. Radiante escondida na sombra da minha saudade de dizer sobre Ela a você. Aliás, isso não precisava. Nunca precisou. Dialogava-mos a distâncias bem maiores, ao menos geograficamente, por e atravéz Dela. Quatro fases...Ela está cheia de não sentir seu cheiro, de não sentir seu abraço, de não sentir seu gosto de amizade. Quando Ela se mostrar novamente...Ela senti comigo, Ela é cumplice em todos os momentos. Porém ja avisei a Ela pra não fazer como eu, sinta o que Lhe cabe e de mais ninguem. Mandei um beijo a você como um recado no raio de Sua luz que bater na janela do seu quarto. Mas preste atenção, pois por me respeitar, Ela mostrará esse feixe e se esconderá novamente, respeitando seu tempo rápido, curto de receber parte do beijo. Ela vai bem... E continuará lá. Eu continuarei cá e lá. E você? Passará como os outros passarinhos? Amo, por mais que tudo diga e grite o contrario, Ela sabe. Quando puder perguntar, Ela irá contar tudo, porque brilha todas as noites na minha janela, mesmo que por trás das nuvens, mesmo com tanta chuva...mas está lá. Distante em raio um maior que a velocidade da luz, porém tão perto...que vontade daquele abraço, daquele cheiro...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu Palco Eu Palco Eu Palco...

Espetáculo "Mulheres" 2002 - (plano alto: Carina Pereira, Talitha Mesquita, Gabriele Generoso, Patricia Chavarelli, Gabriela Santana, Thalita Reis / plano baixo: Janahina Araújo, Katia Moreira, Fabiana Lentini)
Continuas a me abençoar nos devaneios da madrugada. És cumplice.Suas crateras auditivas agradeço.

Ela, sempre será um elo mesmo que incociente, Ela sempre estara com você, pra mesmo entre nuvens te mostrar que o que vale sempre , faz forte e rompe a escuridão...brilha!
ResponderExcluirEle não se esquecera de você d'Ela e o tempo falara como a Ela e suas fases te tragara as respostas e as escolhas, as melhores a fazer!
te amo muito irma!